Cuidados com a PELE

OiOi DI's

Preparando a pele para a maquiagem

Bom o post de hoje é sobre três produtinhos marassss que eu tenho já a algum tempo, é sempre bom experimentar os produtos mais de uma vez antes de apresentar a vocês não é ?

Eu estou falando do trio da CLINIQUE queridinho por todos, o meu kit é para peles mistas, comprei errado pois minha pele é super oleosa rsrsrs, mas ele tem para todos os tipos de pele.

Os produtos são "separados" em três passos.

1º SABONETE: 
 
                                                      
 
 Acho que pelo fato de o produto ser para pele mista não deixou aquele ar de frescor que eu gosto quando lavo o rosto, ou seja eu acho que o Shampoo Johnson's Baby  tem o efeito bem parecido.

Preço: U$$ 20,00
 
 
 
2º LOÇÃO CLARIFICADORA:

                                                          
 
 Arde pra caramba, serio mesmo, mass com o tempo me acostumei pois á sensação que ele dá no rosto é muito boa, e ele limpa muito bem a pele, ele limpa o que o sabonete não limpou, deu pra entender ?.

Preço: U$$ 17,00
 
 
3º HIDRATANTE:
 
                                                         
 
Acho que dos três é o mais importante e também o melhor, ele é bem levinho e após alguns minutos sua pele ta sequinha e hidratada, demais haha.
Lembrem-se meninas, todo tipo de pele precisa de hidratação ( principalmente se você passa muita maquiagem como eu hehe ), não importa se sua pele é oleosa, mista ou seca.
 
Preço: U$$ ????? Não Lembro =/ kkkkkkkkk
 
Vocês não precisam comprar exatamente esses produtos, até porque eles não são insubstituíveis, estou certa de que deve haver por ai produtos mais baratos, nacionais, que dão os mesmos efeitos ou efeitos parecidos.
 
 
 
 
 
Bom DI's é isso, espero que você tenham gostado do post, não esqueçam de se inscrever no Blog.
 
Bjinhos  
 

 


 
 
 
 

Nenhum comentário: